Nunca te distraias da Vida

Citando Freud " As pessoas buscam incessantemente a infelicidade e depois surpreendem-se quando ela aparece." Vivemos numa época de consumismo, liberdade e variedade em que cada um se torna um objeto de consumo e só depois um ser humano.Desta forma, a liberdade de escolha torna-se angustiante, pois traz com ela responsabilidade.

Quais são os teus sonhos? Dá-lhes uma direção , um caminho, um sentido.

Se é fácil, não , não é, mas são teus e são possíveis com muita coragem, dedicação, gratidão, foco e, sobretudo amor. Acredito no valor de cada pessoa, cada experiência, cada vida. Acredito que se contribuirmos de forma ativa para o nosso bem estar o medo acaba e dá origem à confiança, ao amor... Porém , a mensagem mais difícil de propagar é esta: cada um é responsável pela sua vida , sendo que os nossos pensamentos criam a nossa realidade!


O Universo é perfeito e equilibrado, concede-nos todos os pedidos e desejos, o desafio é saber pedir. Por isso, cuida dos teus pensamentos , olha para ti, liberta-te da bagagem do medo que trazes contigo, perdoa-te e sê prático: tu não és o teu passado nem o teu futuro , tu não és as outras pessoas e os seus medos, tu não és as coisas, tu és tu e apenas quando perceberes isso, poderás avançar na tua direcção. E é em ti que encontrarás a felicidade.

Agora, é tempo de agir, pois a concretização não acontece por si só. "

Nunca te distraias da vida."


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2017 Masterlife. Together Making One. All right reserved.