Tenho depressão e agora?

Atualizado: 14 de Mar de 2018

O paciente apresenta um estado emocional desequilibrado, triste e ansioso. Podemos utilizar o Reiki como complemento aos antidepressivos e aos restantes hábitos diários que promovem a saúde e o bem-estar!



A depressão exógena, com origem em factores externos (morte, divórcio, desemprego) é mais facilmente aceite do que a depressão endógena ou reactiva (sem motivo aparente , com causa psicológica ou hormonal). Contudo, cada pessoa experimenta a depressão de forma muito diferente e apresenta uma diversa gama de sintomas.


As causas da depressão podem manifestar-se em locais diferentes dos sintomas e podem reportar-se a questões emocionais/mentais que levaram a determinado estado. Desta forma, urge tratar os sintomas e as causas.


Plano de tratamento para a depressão:

- Terapia Reiki Semanal para auto-tratamento e transformar a consciência

- Prática de Yoga

- Coaching pessoal com o ensino de técnicas adjuvantes: Meditação diária; papel da Alimentação e Exercício físico no bem estar físico e emocional; diário emocional para a identificação de triggers da depressao e apoio na superação dos mesmos; Mudança de Visual; Conexão social e com a Natureza

- Música (Frequência Fibonacci)

- Estabelecimento de Objectivos de curto, médio e longo prazo


Para um melhor esclarecimento e acompanhamento, não hesite em contactar .


Comece hoje, a cuidar do seu amanhã!


Tânia Moreira




128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2017 Masterlife. Together Making One. All right reserved.